domingo, 6 de dezembro de 2009

Representantes dos Movimentos Sociais se rebelam contra a PMJP por mais um golpe

Isto mesmo.
Eu já disse aqui. O mar não está para peixe.
Pois bem, antigos aliados, hoje não convidem mais para sentarem na mesma mesa o Mago Ricardo e os Movimetos Sociais. É pau na certa.
Acostumado a dar golpes e falsificar atas, a turma do Mago que estava organizando hoje a Conferência das Cidades de João Pessoa, se retiraram da plenária em protesto contra um golpe promovido pela turma do mal.
Todos os representantes das entidades sociais presentes à Conferência das Cidades de João Pessoa se retiraram no final da tarde deste domingo do auditório da Estação Ciência acusando a Prefeitura de João Pessoa de “ querer dar um golpe contra os movimentos populares” para fazer vingar seus delegados na referida conferência.

A rebelião teve como um dos cabeças o coordenador do Movimento de Moradia de João Pessoa, Paulo Sérgio. Ele acusou: “a equipe do prefeito de João Pessoa de tentar interferir no consenso criado entre as entidades representativas do movimento popular o que não aceitaremos de forma nenhuma”.

- Mais de sessenta por cento dos movimentos populares está fora da Conferência e não admitirá esse golpe de Ricardo Coutinho, afirmou o também filiado do PT.

Pois é, lembram quando eu falei aqui e em outras ocasiões que esse negócio de Orçamento Participativo era tudo balela!

Pois é, quando se quiser fazer uma coisa, é assim: contrata-se ônibus (precisa contratar não, ele tem as empresas na mão...) e enchem-no de membros da "turma do Mago", que vai ser claque em algum lugar. É assim no Orçamento Participativo: uns poucos desavisados, 98% são "contratados" e vão lá para fazer "maioria" e aprovar o que eles querem.

E ainda chamam isso de governo participativo!

Principalmente de quem se diz admirador de Stalin e Hitler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua colaboração, depois de analisado pelo moderador ela será publicada.