terça-feira, 24 de novembro de 2009

O BRASILEIRÃO ENTRA NA RETA FINAL

O campeonato estava ficando sem graça (ainda mais para mim depois que se confirmou o rebaixamento do Sport para a 2a Divisão).
Mas agora, como que num arranjo dos "deuses", embolou tudo, mais na ponta de cima da tabela, um pouco na ponta de baixo.
Brigando para não cair, Coritiba, Atlético (PR), Botafogo e Fluminense. A desvantagem numérica é maior para este último, mas a tabela não. Mas como eu acho que o Flu perde para o Coritiba na última rodada, vai nadar, nadar e morrer na praia, com um ponto de diferença para o primeiro (de baixo para cima) que ficar fora da degola.

E o título? É do São Paulo e pronto.
Todos vão atrás, mas nao chegam, pois o tricolor pega o meu Sport no último jogo, seja no Morumbi ou no Japão, meu time está mortinho da silva. É torcer para não ser 10 x 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua colaboração, depois de analisado pelo moderador ela será publicada.